PDF GESTÃO DE PESSOAS E CONFLITOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
GESTÃO DE PESSOAS E CONFLITOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
Gestão de Conflitos – Profª Andréia Ribas
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Gestão de conflitos nas organizações: O que é e como lidar
Gestão de conflitos são ações eficientes e assertivas para solucionar as divergências de opiniões entre pessoas ou equipes, buscando sempre soluções de ganha ganha. Conflito é uma divergência de opinião que se estabelece quando duas ou mais pessoas tem concepções diferentes sobre como resolver quaisquer tipos de problemas.
Gestão de Conflitos Aula pleta Prof Rodrigo Rennó
Aula pleta sobre a Gestão de Conflitos para concursos públicos, com comentário de questões das bancas. Se inscreva na minha lista exclusiva e receba dicas...
O que é gestão de conflitos? Conheça as 4 etapas de resolução
O que é gestão de conflitos? Chamamos de gestão de conflitos o conjunto de métodos e processos práticos que visam administrar situações conflituosas. A gestão de conflitos é uma forma de mediar os impasses entre pessoas ou times, diminuindo seu impacto negativo e tornando a situação de conflito algo produtivo.
Gestão de Conflitos nas Organizações: O Que É? E o Lidar?
Em um ambiente de trabalho, existem conflitos. Afinal, cada pessoa possui sua respectiva personalidade e um modo de pensar específico – dessa forma, é comum as ideias de um não baterem com as de um colega de trabalho, gerando desentendimentos que (em boa parte das vezes) poderiam ser evitados com a Gestão de Conflitos.
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