PDF: Gestão Administrativa dos Recursos Humanos
Gestão Administrativa dos Recursos Humanos
Gestão de Recursos Humanos – , a enciclopédia livre
Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou Administração de Recursos Humanos é a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações, com o objetivo de atingir os objetivos organizacionais, bem como proporcionar a satisfação e a realização das pessoas envolvidas.
O que é gestão de Recursos Humanos? meuSucesso com
Gestão de recursos humanos ou gestão de pessoas é um conjunto de habilidades, métodos e práticas que visa o desenvolvimento e potencialização do capital humano de uma organização, bem como a melhor gerência dos comportamentos e aproveitamento dos diferentes talentos e características encontradas no quadro de colaboradores.
Curso de Gestão administrativa de RH | Citeforma
•Dotar os técnicos de recursos humanos das práticas corretas na gestão administrativa dos serviços de pessoal, na sua organização e gestão. •Aprofundar conhecimentos, nomeadamente no foro da legislação laboral e da Segurança Social. •Conhecer as principais alterações ao Código do Trabalho e OE2019.
Gestão Administrativa de Recursos Humanos
O A Técnico a Superior Profissional em Gestão Administrativa de Recursos Humanos tem por funções, efetuar, de forma autónoma ou sob orientação, o planeamento e a gestão das principais funções da gestão de recursos humanos, implementar processos de gestão de equipas e promover boas práticas de gestão do relacionamento interpessoal.
Gestão Administrativa de Recursos Humanos Grupo Seines
A Seines dsponibiliza um serviço completo na Gestão Administrativa de Recursos Humanos, ao abrigo da norma ET.SAH.01:2008.
0 Response to "PDF: Gestão Administrativa dos Recursos Humanos"
Post a Comment